24 de jun. de 2009

Cueca feminina com caricatura de jogador rende processo

Cuecas femininas com as estampas das caricaturas dos jogadores Kaká, Ronaldo e Adriano promete dar o que falar no mundo do futebol. A linha do produto está sendo lançada pelas integrantes do grupo Sexy Dolls através da campanha "Durma com seu jogador preferido".
O grupo, formado pelas atrizes pornôs Sabrina Boing Boing, Júlia Paes e Carol Miranda, foi lançado há cerca de um mês sob a inspiração do grupo musical americano "Pussycat Dolls" e fizeram um ensaio para uma revista masculina juntas.
Processo
O agente de Ronaldo, Fabiano Farah, garantiu que o atacante entrará com uma ação na Justiça contra a empresa que acaba de lançar uma linha de cuecas femininas com estampas das caricaturas dos jogadores Kaká, Adriano e o próprio Ronaldo.
Esta não será a primeira vez que uma caricatura indesejada originará um processo no mundo do futebol. Pouco depois da Copa do Mundo de 1998, Romário lançou uma casa noturna, cujas portas dos banheiros tinham desenhos de Zagallo (sentado na privada) e Zico (segurando rolo de papel higiênico). Tanto Zagallo quanto Zico entraram na Justiça contra o Baixinho.

Ta aqui Ó

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin