6 de jul. de 2009

Frases e Reflexões inúteis !!!

- 97% da população não acredita nos políticos, e os outros 3% são os políticos.
- Quando ver a luz no fim do túnel, certifique-se de que não é um trem.
- Se o estudo é uma fonte de luz, não estude, poupe energia.
- Eu ressuscitarei, nem que para isso eu tenha que morrer!
- Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
- Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.
- É melhor chegar atrasado nesta vida do que adiantado na outra.
- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
- A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
- A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.
- Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!
- Vai ver se estou na esquina, disse o mágico. Ele estava la!
- Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.
- Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.
- Se pé de coelho desse sorte, o coelho ainda estaria vivo!
- Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.
- O trabalho é sagrado, não toque nele.

Um comentário:

seтo ιs love disse...

Your blog is so funny, I like it :)I'm sorry I don't speak portuguese D:

Blog Widget by LinkWithin