15 de ago. de 2009

As piores piadas do mundo....


Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
- A um Bat-zado... (dãã)
************************
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
- Por que um deles era Longa Vida... (puuutz)
************************
Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
- Cão-domblé (HAHAHA!)
************************
O que o cavalo foi fazer no orelhão?
- Passar um trote... (eu quero morrer)
************************
O que a galinha foi fazer na igreja?
- Assistir a Missa do Galo. (agüenta aí, já tá acabando!)
************************
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
- Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola!
************************
Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
- Porque lá dentro ele esfirra. (óóó!!!)
************************
Por que as plantas novinhas não falam?
- Porque elas são mudinhas. ( argh...)
************************
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
- Porque ele tem medo que robin (não, não...)
************************
Por que Perón não teve filhos?
- Porque sua mulher Evita! (...ai meu pai...)
************************
Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
- Ele bat-palma. (noooosssa, nunca tinha ouvido esta!)
************************
Para que servem óculos verdes?
- Para verde perto... (acho que vou me matar)
************************
Para que servem óculos vermelhos?
- Para vermelhor... (é séria a história do "vou me matar")
************************
Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
- Porque ele réptil de ano. (vai ter porrada, eu juro)
************************
Você sabe qual e o contrário de volátil?
- Vem cá sobrinho. (tá bom, já acabou?)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin