12 de set de 2009

Linguagem da novela Caminho das Índias traduzido para os manos


A cultura indiana já tomou conta da mídia, e como não poderia deixar de acontecer, até os manos do gueto já estão por dentro dessa onda.
Como você pode conferir nesse novo dicionário. Se liga aê doido!

Are – E ai mano! Usado para chamar a atenção,
Tô Ligado, também usado para identificar que entendeu algo.
Are Baba – Puta que o pariu!; Não fode!
Are baguandi – Ma que merda!; Ma que caraio!
Baguan Keliê - Putz que cagada!
Atcha – Massa!; Tesão!
Atchatchatchactha – Tesão pacaraio!
Firangui – Biscate
Tik – Pode crer!
Tik Tik – Pode crer to ligado!
Tik Tik Tik – Pode crer to ligado na parada!
Tchâlo – Calma fio!
Mamadi – Véia
Dadi - Véio
Nahim – Nem fudendo!
Shukriá – Valeu aí mano!
Namastê – Vai na fé!
Chai – Cachaça ; véio barrero.

Tá aqui Ó >>> Pura mentira

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin